Termos e Condições

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode simular o frete, colocando o CEP do local onde deseja receber o produto escolhido, quando estiver na página da sua Cesta de Compras.

Informamos que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia em que a Milk Shake Mix Parceiros Shop recebe a confirmação do pagamento.

DEVOLUÇÃO

A devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da Loja Virtual Milk Shake Mix Parceiros Shop. O prazo é de até 7 dias, a contar da data de recebimento e será permitido o requerimento de estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto. 

Para devolução, enviaremos um código de logística reversa. Com o código em mãos, basta levar o produto devidamente embalado, com etiqueta de código de barras acompanhado pela 1º via da Nota Fiscal e uma Declaração com os dados do pedido até uma agência dos Correios mais próxima e efetuar a postagem sem custo nenhum. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

O Vale-troca gerado pela Loja Virtual é válido apenas para compras na Loja Virtual.

O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na hora da compra. 

Para pagamento efetuado por boleto bancário, o reembolso será efetuado no prazo de até 5 dias úteis através de depósito bancário.

Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o reembolso será efetuado dentro de 40 dias corridos, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na próxima fatura. 

TROCAS 

A troca poderá ser feita de duas maneiras: 

A troca pode ser efetuada pela Loja Virtual, onde enviaremos um código de logística reversa. Basta levar o produto devidamente embalado, com etiqueta de código de barras acompanhado pela 1º via da Nota Fiscal e uma Declaração com os dados do pedido e o produto que deseja receber em troca até uma agência dos Correios mais próxima e efetuar a postagem sem custo nenhum.

Recuse o recebimento do produto se: 

A embalagem estiver aberta ou avariada e o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 5 dias úteis.